Merchandising

Uma vez que o ponto de venda ganha importância na forma como as ferramentas são apresentadas e interagem com consumidores e profissionais, e sabendo hoje que a experiencia de compra no ponto de venda é, entre outros, um importante factor de geração de tráfego e fidelização, a Central Lobão procura reunir as suas melhores práticas para, em conjunto com os seus clientes, ajudar a dinamizar o seu negócio comum.

Dispomos de especialistas que lhe proporcionam consultadoria e aconselhamento personalizado, de uma forma rápida, com o intuito de optimizar quer o sortido mais eficiente e adequado a cada loja e à sua clientela, quer a apresentação das diferentes categorias e gamas de produtos, privilegiando uma implantação inteligente e funcional, salvaguardando as melhores práticas em termos de rotação, rendibilidade e gestão de stocks, e apoiando a modernização e dinamização de cada ponto de venda.

Paralelamente, a introdução constante de inovação, através de novos produtos e displays, e a customização de campanhas promocionais ajustadas ao seu negócio são algumas das muitas possibilidades de apoio, em termos de Merchandising e Trade Marketing que disponibilizamos, e que hoje são uma mais valia da Central Lobão, tão valorizadas e reconhecidas pelos nossos clientes.

Criar valor, disponibilizando aos clientes soluções à sua medida, constitui o desafio contínuo para o reforço da consolidação da Central Lobão enquanto parceira de negócio.